Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Mitsubishi envia relatório da Pajero Full

16.06.2015 - 15:21

O Recall teve início em 18/08/2008 e o motivo do chamamento foi a substituição do acumulador de pressão do freio dos veículos. Do total comercializado, 3267 (três mil duzentos e sessenta e sete) veículos foram afetados e 1610 (um mil seiscentos e dez) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:

Acre: 1 veículo

Alagoas: 30 veículos

Amazonas: 16 veículos

Amapá: 1 veículo

Bahia: 78 veículos

Ceará: 53 veículos

Distrito Federal: 21 veículos

Espírito Santo: 16 veículos

Goiás: 77 veículos

Maranhão: 31 veículos

Minas Gerais: 69 veículos

Mato Grosso do Sul: 23 veículos

Mato Grosso: 20 veículos

Pará: 27 veículos

Paraíba: 13 veículos

Pernambuco: 61 veículos

Piauí: 13 veículos

Paraná: 105 veículos

Rio de Janeiro: 172 veículos

Rio Grande do Norte: 24 veículos

Rondônia: 10 veículos

Rio Grande do Sul: 76 veículos

Santa Catarina: 126 veículos

Sergipe: 12 veículos

São Paulo: 572 veículos

Tocantins: 10 veículos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil