Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

ATENDIMENTO / ouvidoria

APRESENTAÇÃO

A Ouvidoria é o canal de participação do qual o consumidor poderá encaminhar reclamação, sugestão, denúncia ou elogio sobre os serviços prestados pelo PROCON-RJ.

FORMA DE ATENDIMENTO

O atendimento poderá ser pessoal, por e-mail ou por telefone. Se quiser atendimento presencial, o consumidor deve ir a Av. Rio Branco, 25, 4° andar, de segunda a sexta, entre as 9 e 17h.

Para entrar em contato com a Ouvidoria: Use o E-mail ouvidoriaproconrj@gmail.com ou o telefone (21) 2216-8686.

A ouvidoria terá o maior prazer em receber sua manifestação. Ela nos ajudará a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil