Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES


 
Notícia

Fiscais do Procon-RJ participam de treinamento para combater irregularidades em postos de gnv

24.06.2022 - 18:30
Treinamento_Procon-RJ_com_a_Naturgy_1656106237.7819.jpeg

O workshop, fornecido pela Naturgy, vai trazer aprimoramento às fiscalizações

Notícia

Procon–RJ e Naturgy assinam acordo de cooperação para combate a irregularidades

23.06.2022 - 15:10
Procon-RJ_assina_termo_com_Naturgy_1656007702.541.jpeg

A colaboração vai trazer maior segurança ao consumidor em postos de combustíveis

Notícia

Cancelamento ou alteração de voos: Procon-RJ explica os direitos do consumidor

16.06.2022 - 11:34
viagem_1655390088.0833.jpg

As regras são diferentes se a mudança for solicitada pelo viajante ou pela companhia aérea

Notícia

Em operação conjunta, Procon-RJ interdita posto de combustíveis da Região Metropolitana

16.06.2022 - 11:32
Procon-RJ_realiza_ação_conjunta_em_postos_de_combustíveis_(5)_1655389936.3202.jpeg

Uma pessoa foi presa e três conduzidas para prestar esclarecimentos na delegacia

O atendimento presencial do PROCON-RJ foi retomado. Contudo, como medida de segurança e prevenção à COVID-19, para ser atendido de forma presencial será necessário realizar agendamento prévio.

Você pode solicitar o seu agendamento por uma das seguintes formas: envio de e-mail com a palavra AGENDAMENTO no assunto para o endereço eletrônico reclame@procon.rj.gov.br; mensagem de WhastApp para o número (21) 99374-1505; ou telefonando para (21) 98596-4638. Nosso horário de agendamento é das 10:00h às 16:00h, em dia úteis.

O número 151 está com problemas técnicos e estamos trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível.

O atendimento no cartório aos fornecedores também será feito mediante prévio agendamento. As marcações já podem ser feitas, em dias úteis, das 09:30h às 13:00h e das 14:00h às 16:00h, pelo telefone (21) 2216-8650.

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil