Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Relatório de Recall: Mitsubishi (Outlander)

16.06.2015 - 14:49

O Recall teve início em 17/04/2009, e o motivo do chamamento foi substituição da válvula unidirecional do servo freio dos veículos.

Do total comercializado, 511 (quinhentos e onze) veículos foram afetados e 470 (quatrocentos e setenta) veículos foram atendidos até o momento.

Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:

Amazonas: 2 veículos

Bahia: 1 veículo

Ceará: 1 veículo

Distrito Federal: 1 veículo

Espírito Santo: 3 veículos

Minas Gerais: 4 veículos

Pará: 1 veículo

Paraná: 4 veículos

Rio de Janeiro: 7 veículos

Rondônia: 1 veículo

Rio Grande do Sul: 2 veículos

Santa Catarina: 4 veículos

São Paulo: 14 veículos

Tocantins: 4 veículos

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil