Relatório de Recall: Mitsubishi (Outlander)
16.06.2015 - 14:49
O Recall teve início em 17/04/2009, e o motivo do chamamento foi substituição da válvula unidirecional do servo freio dos veículos.
Do total comercializado, 511 (quinhentos e onze) veículos foram afetados e 470 (quatrocentos e setenta) veículos foram atendidos até o momento.
Conforme demonstrativo por Unidade da Federação, onde foram efetuados os atendimentos, a distribuição de casos segue abaixo:
Amazonas: 2 veículos
Bahia: 1 veículo
Ceará: 1 veículo
Distrito Federal: 1 veículo
Espírito Santo: 3 veículos
Minas Gerais: 4 veículos
Pará: 1 veículo
Paraná: 4 veículos
Rio de Janeiro: 7 veículos
Rondônia: 1 veículo
Rio Grande do Sul: 2 veículos
Santa Catarina: 4 veículos
São Paulo: 14 veículos
Tocantins: 4 veículos
O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.