Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Procon RJ esteve de plantão para reclamações no show de Sandy e Júnior pelo ProconTur

11.11.2019 - 13:39
20191108_112533_imprensa_1573496111.46.jpg

No último sábado (09/11) aconteceu no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, a última apresentação da turnê “Nossa História” da dupla Sandy Junior. Agentes do ProconTur, grupo de trabalho do Procon Estadual especializado no atendimento ao turista e grandes eventos, visitou o local do show na sexta-feira (08/11) para verificar as suas condições e para autenticar os Livros de Reclamações do evento e dos stands de empresas participantes. 

Também orientou os responsáveis sobre todas as normas que precisam seguir em relação aos direitos do consumidor e, assim, não ter nenhuma irregularidade. O ProconTur esteve de plantão no sábado, das 15h à Meia-noite, atendendo os consumidores que tiveram qualquer tipo de problema relacionado a consumo no show de Sandy Júnior.

O atendimento foi feito através dos telefones (21) 99371-9647 e (21) 99332-8289, e pelo e-mailprocontur@procon.rj.gov.br. Por estes canais os consumidores tiveram suas reclamações resolvidas ainda durante o show. Estes contatos são específicos para atendimento a turistas e a frequentadores de grandes eventos do Rio.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil