Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

CONSUMIDOR / recall

Recall: Decathlon

08.03.2019 - 16:15

A Decathlon, Iguasport Ltda, promove campanha com o objevo de promover o recolhimento dos produtos Domyos Strap Traning 100, fabricados entre15/05/2016 a 18/12/2018, em virtude da possibilidade de rompimento do mosquetão do equipamento,o que poderá ocasionar em queda do usuário.

Segundo informações da empresa, a presente Campanha de Chamamento, abrange18.141 (dezoito mil cento e quarenta e um) produtos.

Em relação ao defeito que envolve os produtos, a IGUASPORT LTDA informou que "foi idenficado a presença de uma bolha de ar na fabricação de determinados itens, sempre presente nomesmo local da quebra, fragilizando a peça (..)". Quanto aos riscos à saúde e à segurança apresentados, declarou que "o mosquetão podequebrar e causar uma queda".

Quem tiver o produto pode optar pelo ressarcimento ou crédito para compras futuras. A entrega pode ser feita em uma das 27 lojas Decathlon Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3003-1414, de segunda a sábado, das 9h às 18h

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um de nossos postos de atendimento ou discar 151.

 
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil