Governo do Estado do Rio de Janeiro
SECRETARIA DE GOVERNO
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 07:00 às 19:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

Procon-RJ receberá reclamações de consumidores por e-mail durante o carnaval

05.02.2018 - 11:43
caranaval-2018_1517838155.02.jpg

Entre os dias 9 e 14 de fevereiro, o Procon-RJ vai realizar um atendimento especial de carnaval. As reclamações dos consumidores nesse período que tiverem relação com a festa deverão ser enviadas exclusivamente pelo e-mail proconrjcarnaval2018@gmail.com.

Este e-mail será checado, durante o carnaval, das 8h às 18h. Haverá equipes de plantão para analisar as queixas para ele enviadas e buscar, dependendo de cada reclamação, uma conciliação entre consumidor e empresa por telefone.

O consumidor que tiver problemas não relacionados ao carnaval durante os dias de folia poderá abrir uma reclamação pelo Procon Online (www.procononline.rj.gov.br), pelo aplicativo Meu Procon-RJ (gratuito para smartphones com Android) ou, a partir da próxima quinta-feira (15/02), nos postos de atendimento do Procon Estadual.
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil