Governo do Estado do Rio de Janeiro
 
Para DENÚNCIAS e ORIENTAÇÕES ligue para 151 e o horário de funcionamento é de segunda à sexta de 09:00 às 17:00.

EDUCAÇÃO
PARA O CONSUMO

Saiba o que determina o Código de Defesa do Consumidor e aprenda a usar os seus direitos.
ENTENDA MAIS

Veja como o PROCON orienta de maneira simples e clara o consumidor, antes de realizar as compras ou adquirir serviços.
VER DICAS

Conheça o Código de Defesa do Consumidor (Português, English, Español).
MAIS INFORMAÇÕES

NOTÍCIAS

O site Procon Online para reclamações está em manutenção

28.03.2017 - 10:32
Site-em-manutenção_5_1490708814.57.jpg

A partir do dia 28 de março, o site Procon Online (www.procononline.rj.gov.br), uma das opções de registro de reclamações dos consumidores do estado do Rio de Janeiro, estará em manutenção por 30 dias úteis para aperfeiçoar o sistema e melhorar o atendimento. Neste período, as reclamações já feitas pelo site poderão continuar a ser acompanhadas normalmente.

Durante a manutenção, continuará possível abrir novas reclamações pelo aplicativo Meu Procon-RJ, que pode ser baixado gratuitamente para smartphones com Android e iOS, e também pelos postos presenciais de atendimento, sejam os do próprio Procon Estadual ou de instituições conveniadas. Os endereços destes postos estão aqui
Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
Esta obra é licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuio 2.0 Brasil